Portal Caparaó - Rapaz sofre tentativa de homicídio
Segurança

Rapaz sofre tentativa de homicídio

03/12/2015

CONCEIÇÃO DE IPANEMA (MG) - A Polícia Militar de Conceição de Ipanema registrou tentativa de homicídio na noite de domingo, 29/11, no Córrego dos Rochas, em Povoado Alto São Luiz.

O socorrista da ambulância foi quem acionou a Polícia Militar informando que o cidadão João Rodrigo Moreira de Araújo havia sido baleado várias vezes, quando chegava em sua casa, na zona rural.

Foi realizado contato com os familiares, mas ninguém soube descrever os autores. A vítima foi atingida por seis disparos, aparentemente de uma pistola 380, e foi transferida para o Hospital César Leite, em Manhuaçu.

A perícia esteve no local e fez os levantamentos. A Polícia Militar segue realizando o levantamento e rastreamento com apoio de outras equipes de cidades vizinhas.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.