Portal Caparaó - Homem é preso pela Polícia Militar
Segurança

Homem é preso pela Polícia Militar

06/12/2015

SÃO DOMINGOS DAS DORES (MG) - Sebastião Silvestre do Nascimento, de 29 anos, foi detido na noite de quinta (03/12) após ameaçar e ser o autor de momentos de terror vivenciados pelos pais dele e a sobrinha em São Domingos das Dores, na região de Inhapim.

De acordo com Sargento Roberto, na tentativa de manter relações sexuais com a sobrinha, de 18 anos, a princípio, armado com uma faca e, posteriormente, com um revólver calibre 32, ameaçou os próprios pais que tentavam evitar o crime.

Relatos das vítimas dão conta de que o autor, que faz uso de drogas e bebidas alcóolicas, ao perceber a chegada da sobrinha na casa, invadiu o seu quarto e anunciou que iria “ficar” com ela. A jovem, assustada, correu para o quarto dos pais do autor para pedir socorro, trancou a porta e pediu para que eles ligassem para o seu pai. Do lado de fora, exaltado, Sebastião quebrou a porta e ameaçou os próprios pais que tentavam impedi-lo. Ele chegou a fazer disparos de arma de fogo dentro do quarto.

Sob a mira de uma arma de fogo, a jovem foi obrigada a trancar a casa com os pais do autor dentro e seguir com o tio para uma área mais afastada, em meio a um cafezal. Segundo a vítima, ela foi obrigada a manter relações sexuais com o autor.

Eles retornaram à casa e ela ameaçada de morte, caso contasse algo à família. Após o fato, Sebastião entregou a arma aos pais.  Os policiais militares prenderam o autor e o mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga.

A delegada Tatiane Neves ouviu os envolvidos e autuou Sebastião, que foi encaminhado ao Presídio de Inhapim. De acordo com a delegada, o autor responderá pelos crimes de estupro, homicídio tentado, cárcere privado, dano e disparo de arma de fogo.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.