Portal Caparaó - Revólver apreendido em Alto Jequitibá
Segurança

Revólver apreendido em Alto Jequitibá

08/12/2015

ALTO JEQUITIBÁ (MG) - A Polícia Militar de Alto Jequitibá apreendeu um revólver calibre 32, seis munições, um tablete de maconha, quatro capacetes, um módulo amplificador de som e várias sacolas de chup-chup em ação de combate ao tráfico de drogas em Luanda, na zona rural do município, na noite de sexta-feira, 04/12.

Com base numa denúncia, os policiais foram ao local e prenderam o rapaz de 23 anos portando o revólver carregado com seis balas no meio da rua. Na casa dele, abordaram o outro elemento, de 44 anos, também denunciado.

Durante busca na residência foi encontrado um tablete de maconha, sacolas de chup-chup e outros materiais de procedência duvidosa que foram apreendidos.

Foi instaurado inquérito na Delegacia de Polícia Civil. O rapaz com a arma foi autuado.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.