Portal Caparaó - Acidente mata cinco da mesma família
Segurança

Acidente mata cinco da mesma família

11/12/2015 - Atualizado em 12/12/2015 09h29

RIO CASCA (MG) - Um grave acidente ocorreu na quarta-feira, 09 de dezembro, no km 139 da BR-262 próximo ao posto Gauchão, em Rio Casca. Cinco pessoas da mesma família morreram.

Por volta das 14 horas, o motorista de um veículo perdeu o controle da direção ao passar com uma das rodas em uma valeta. O carro saiu desgovernando, invadiu a contramão de direção e chocou-se numa carreta, que vinha em sentido contrário.

Os ocupantes eram membros de uma família de Ibirité, que havia passado alguns dias no litoral e retornava para casa. Dentre eles estavam o condutor, que foi encaminhado ao hospital de Rio Casca e posteriormente à Ponte Nova, .

A esposa do motorista, a mãe dela e as três crianças de 1, 6 e 10 anos morreram no local. O condutor foi socorrido para o Hospital de Ponte Nova.

A Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros de Ponte Nova registraram a ocorrência.

As informações são do Portal Michel Online

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.