Portal Caparaó - Quatro pessoas morrem em acidente
Segurança

Quatro pessoas morrem em acidente

11/12/2015 - Atualizado em 12/12/2015 09h33

PIEDADE DE PONTE NOVA (MG) - Quatro pessoas morreram num grave acidente no km 107 da MG-329, no trecho de Piedade de Ponte Nova e Rio Casca. O acidente foi no final da manhã desta sexta-feira, 11/12.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, ao chegarem ao local encontrara o Fiesta sobre a pista e um veículo Gol em uma ribanceira, cerca de 20 metros abaixo do nível da pista.

Segundo testemunha, o condutor do veículo Gol que seguia sentido Rio Casca à Ponte Nova, ao efetuar uma curva à esquerda, veio a perder o controle direcional, derrapando na pista, tomando a contramão de direção e sendo colhido lateralmente pelo Fiesta que seguia em sentido oposto.

Após a colisão, o Gol foi projetado para fora da pista e parou com as rodas para cima numa área alagada. Populares que passavam pelo local desviraram o veículo Gol, já que as vítimas ainda encontravam-se dentro do carro.

Os passageiros do Fiesta foram socorridos por populares até o Hospital Nossa Senhora da Conceição de Rio Casca. Lucas foi liberado e a Ronilda foi transferida para o hospital Arnaldo Gavazza em Ponte Nova com uma fratura na clavícula. O condutor foi levado por um motorista diretamente para Ponte Nova com escoriações no rosto e um corte no joelho direito.

O Corpo de Bombeiros socorreu o motorista do Gol, Leonardo, que ficou internado na UTI. O passageiro Lucas Bitencourt Martins foi socorrido também, mas morreu ao dar entrada no hospital.

Os outros três passageiros do Gol morreram no local: Marcos, Joriellison e Guilherme. Eram todos funcionários da Cenibra.

Carlos Henrique Cruz - com informações da Polícia Militar Rodoviária - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.