Portal Caparaó - Bandidos assaltam em duas mercearias de São Domingos
Segurança

Bandidos assaltam em duas mercearias de São Domingos

12/12/2015 - Atualizado em 14/12/2015 07h44

RIBEIRÃO SÃO DOMINGOS / SANTA MARGARIDA (MG) - Dois homens roubaram em duas mercearias em Ribeirão São Domingos, distrito de Santa Margarida, na manhã de sábado, 12/12. Eles ainda fizeram disparos em direção à frente da loja e deixaram a comunidade bastante assustada.

Os bandidos estavam numa moto Honda CG Titan, de para-choque vermelho e tanque preto. Assaltaram duas mercearias no centro do distrito. Na primeira, foram roubados cerca de 400 reais.

Durante a fuga, efetuaram disparos em via pública para intimidar e reprimir reações da comunidade. Quando chegaram à segunda mercearia, efetuaram mais dois disparos em direção ao proprietário, que estava fechando o comércio. Um dos autores desceu da moto e levou mais 400 reais.

Os bandidos fugiram sentido Orizânia, sendo acompanhados por dois funcionários da mercearia. Nesse trecho, os autores pararam a moto e efetuaram mais dois disparos em direção aos trabalhadores que estavam acompanhando a fuga.

Equipes policiais de Santa Margarida e Orizânia fizeram cerco na região e não localizaram os autores e a motocicleta usada nos assaltos. Apesar dos disparos dados pelos bandidos, ninguém foi atingido.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.