Portal Caparaó - Terço dos Homens completa dois anos em Durandé
Geral

Terço dos Homens completa dois anos em Durandé

15/12/2015

DURANDÉ (MG) - Foi neste domingo, 13/12, que o movimento Terço dos Homens, na comunidade Santa Edwiges com São Sebastião da Paróquia de São Sebastião, em Durandé, comemorou o seu segundo aniversário.

Em missa realizada pelo Padre Marcondes, pároco de Durandé, o grupo aproveitou a ocasião para agradecer e renovar o compromisso com Nossa Senhora Aparecida, que é a padroeira deste movimento no Brasil.

Familiares e amigos compareceram à celebração. Integrantes do grupo de Terço dos Homens participaram ativamente. Em Durandé, o movimento é nas quartas-feiras, às 19:30.

Após a missa houve uma confraternização entre os presentes com bolo marcando a festa de dois anos.

No encerramento, houve a benção de um terço pelo Padre Marcondes Santos. O terço, pendurado em balões, foi lançado.

O resultado: o terço foi abençoar a comunidade dos Jordão, próximo à Pequiá, na divisa de Minas Gerais e Espírito Santo.

Carlos Henrique Cruz - com informações de Wlisses Galdino e Douglas Silva.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.