Portal Caparaó - PM recupera moto no bairro Santana
Segurança

PM recupera moto no bairro Santana

15/12/2015

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar recuperou uma motocicleta furtada. A ocorrência de receptação foi na Avenida Castelo Branco, no bairro Santana, por volta de 19 horas de sexta-feira, 11/12.

Policiais Militares faziam patrulhamento e depararam com os dois rapazes de 27 e 18 anos conversando com um jovem num trecho da avenida. Foi o comportamento apreensivo deles que motivou a abordagem.

Ao verificarem a motocicleta, os policiais confirmaram que a Honda CGX 250 Twister, placa MTZ 7594/Santana do Manhuaçu constava como furtada.

O rapaz de 27 anos alegou que comprou de um jovem, identificado apenas como Rafael, de São Pedro do Avaí, por dois mil reais e que não recebeu documento algum da moto.

A moto foi apreendida e o rapaz foi conduzido para a delegacia. O colega dele 19 anos também foi encaminhado, já que portava um canivete no bolso da bermuda.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.