Portal Caparaó - Câmara de Durandé devolve 30 mil reais para prefeitura
Política

Câmara de Durandé devolve 30 mil reais para prefeitura

15/12/2015 - Atualizado em 16/12/2015 15h36

DURANDÉ (MG) - A Administração de Durandé realizando obras de melhoria e ampliação no abastecimento de água, no distrito de São João da Figueira, com a finalidade de melhorar o serviço oferecido na localidade.

A conquista é a concretização de um antigo desejo dos moradores do distrito e vai permitir que não tenham dificuldades de abastecimento por vários anos. A obra só foi possível por conta de uma parceria entre a Câmara Municipal e a Prefeitura de Durandé.

Para garantir o investimento, o presidente da Câmara Nei Barbosa devolveu 30 mil reais dos cofres do Poder Legislativo para a prefeitura. O dinheiro é resultado da economia praticada na atual gestão, mesmo tendo realizado a conclusão das obras do novo plenário neste ano de 2015.

A obra foi indicada pelos vereadores Nei Barbosa e José Elias Rodrigues. O serviço está sendo feito com a captação num córrego na propriedade do vereador Everaldo Simione. Assim, a administração iniciou a construção da rede para levar até o sistema de tratamento e distribuição para as casas de São João da Figueira.

"Com estes investimentos, a previsão é de dobrar a capacidade de abastecimento do distrito de São João da Figueira. Por isso, acompanhamos de perto as obras junto à equipe da prefeitura para entregar à população uma água de qualidade e o mais importante, que seja suficiente para as atribuições essenciais do dia a dia dos moradores", afirmou o presidente Nei Barbosa, que ressaltou o empenho de todos os vereadores, em especial do vereador José Elias e também do Prefeito Lauro Simão nessa conquista.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.