Portal Caparaó - Lançamento do Livro 10 passos para a Excelência
Entretenimento

Lançamento do Livro 10 passos para a Excelência

17/12/2015 - Atualizado em 18/12/2015 09h14

MANHUAÇU (MG) - Foi lançado em Manhuaçu, o livro “10 passos para a Excelência” escrito pelo administrador de empresas, consultor e palestrante Rodrigo Gomes Teixeira. O evento de apresentação aconteceu no Anfiteatro da Câmara de Manhuaçu e atraiu um grande público.

Parentes, clientes e amigos estiveram presentes para prestigiar o novo projeto do jovem escritor. O livro tem como proposta auxiliar o leitor em sua carreira e no desenvolvimento para atingir o sucesso profissional mostrando a importância de estar bem preparado para a conquista de uma oportunidade no mercado de trabalho.

A obra traz conceitos próprios e aplicados de obras grandiosas de autores nacionais e estrangeiros. Mesmo antes de seu lançamento, mais de trezentos exemplares foram vendidos no pré-lançamento na internet.

O livro “10 Passos para a Excelência” é baseado em um curso ministrado pelo administrador e consultor Rodrigo Gomes Teixeira. Conta a história de um jovem, João Marcos, que ao iniciar sua jornada profissional encontrou seus primeiros desafios, mas, ao receber uma ligação no mínimo diferente, tudo mudou, porque passou a integrar um seleto grupo de pessoas que foram orientadas por Pedro, o orientador e consultor responsável por todos os ensinamentos do curso 10 Passos para a Excelência.

Rodrigo Teixeira conta que o livro é uma experiência real que vai mexer com a vida do leitor. “Tenho certeza de que conseguiremos o mesmo sucesso do curso, que impactou os participantes profissionalmente e deram um salto para o sucesso”, pontua.

“10 Passos para a Excelência” é muito mais que uma história, mas um guia de orientação para antes e depois de conseguir a colocação profissional. “Muitos candidatos a emprego perdem as melhores oportunidades por não estarem preparados para os processos seletivos e cometem ‘pequenos erros’ que os fazem perder a vaga; por outro lado, os que conseguem a colocação profissional não se comportam de forma adequada, pois falta objetividade, senso de missão e habilidades interpessoais indispensáveis para o dia a dia na organização, como gestão do tempo, adaptação às mudanças ocorridas no ambiente externo e interno, comunicação, etiqueta, relacionamentos e tantas outras competências. Por isso me motivei a escrever o livro, para que pessoas que não estiveram no treinamento ‘10 Passos’ pudessem também ter acesso a todas as orientações”, relata o autor.

Se você deseja crescer profissionalmente, ter uma transformação em sua trajetória e adquirir conhecimento, não deixe de ler o livro “10 passos para a Excelência”.

Adquira também o seu exemplar pelos telefones (33) 3331 6287 / (33) 98411-9205 ou pela loja virtual: www.facebook.com/10passosparaaexcelencia

As informações e fotos são do Portal do Leste - Fernando Mol - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.