Portal Caparaó - Caçadores são presos em Orizânia
Agronégocios

Caçadores são presos em Orizânia

17/12/2015 - Atualizado em 18/12/2015 09h18

ORIZÂNIA (MG) - Três homens foram presos no inicio desta semana em Orizânia, durante uma operação de combate ao crime organizado.

Militares abordaram caçadores em um Fiat Strada na Rua Manoel Henrique Costa, centro, e localizaram no veículo gaiolas com cachorros de caça, quatro espingardas desmontadas dentro de um embornal, apetrechos para caça, munições e uma paca de aproximadamente 8 kg, abatida a tiros.

Os autores disseram que estavam vindo de uma caçada no córrego da fumaça, zona rural de Orizânia, e que uma das espingardas foi encontrada pendurada em uma arvore no mato.

Durante diligências foi feito contato com a Polícia do Meio Ambiente, para que fossem tomadas as medidas de praxe contra autores, sendo os três conduzidos a disposição da justiça.

Hitler Cezar - Jornal O Campeão

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.