Portal Caparaó - João Magalhães anuncia recursos para três cidades
Política

João Magalhães anuncia recursos para três cidades

22/12/2015 - Atualizado em 23/12/2015 07h29

MANHUAÇU, IPANEMA E MATIPÓ (MG) - O deputado estadual João Magalhães garantiu recursos para obras e investimentos também em Matipó.  São 2 milhões e 880 mil reais através de sua indicação que vão permitir melhorias na infraestrutura da cidade e da zona rural. Também foram liberados recursos para obras e investimentos em Manhuaçu e Ipanema.

Através da ação parlamentar de João Magalhães, o Governo de Minas Gerais liberou 130 mil reais para aquisição de uma van para atendimento das crianças e adolescentes da APAE de Matipó.

Além disso, foi garantido um investimento de R$1.500.000 para calçamento da estrada de Matipó para Granada (via Santa Maria).

Outra obra garantida por João Magalhães é a liberação de 1 milhão de reais para pavimentação do centro da cidade com obras de revitalização.

Outra conquista é a liberação de 250 mil reais para custeio do Hospital Cristo Rei junto ao Governo de Minas Gerais que anunciou os recursos nesta semana.

“Matipó está em crescimento e mais uma vez estamos disponibilizando recursos para que a prefeitura execute obras de asfaltamento, possibilitando a melhoria da infraestrutura da cidade. É meu compromisso com Matipó colaborar para o bem estar da população”, disse o deputado João Magalhães.

MANHUAÇU

Diversos convênios foram assinados entre entidades e prefeituras da região com órgãos do governo mineiro, por meio da ação do deputado estadual João Magalhães, assegurando recursos para custeio na área de saúde, entre outros benefícios. Em Manhuaçu, foram mais 110 mil reais garantidos.

Para Manhuaçu, o Governo de Minas anunciou a liberação de recursos para o Fundo Municipal de Saúde destinados ao Asilo São Vicente de Paulo no valor de 30 mil reais. Já para a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) foram liberados 80 mil reais, também pelo Governo do Estado.

Nesta sexta-feira, o deputado João Magalhães também informou a liberação de recursos que somam 900 mil reais para reformas em três escolas em Manhuaçu.

São 350 mil reais para a Escola Estadual Dr. Eloy Werner, em Realeza; 300 mil reais para a Escola Estadual Manoel Agostinho Ferreira, em Dom Corrêa; e 250 mil reais para a Escola Estadual Ana Mendes Pereira Dutra, em São Pedro do Avaí, dentro do Programa Escola Sustentável da Secretaria de Educação para reformas.

Todos esses recursos foram assegurados pela ação parlamentar do deputado João Magalhães e anunciados pelo Governo de Minas Gerais esta semana, em comunicado enviado pelo parlamentar às entidades beneficiadas.

IPANEMA

Nesta sexta-feira, 18/12, o deputado João Magalhães comunicou a liberação de recursos da ordem de 600 mil reais para reformas de duas escolas na cidade de Ipanema.

Os recursos foram liberados dentro do Programa Escola Sustentável do Governo de Minas para obras de melhorias e reformas.

Foram autorizados recursos de 350 mil reais para a Escola Estadual Nilo Moraes Pinheiro e 250 mil reais para a Escola Estadual Imaculada Conceição.

Assessoria de Imprensa - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.