Portal Caparaó - Lavrador é executado com três tiros na cabeça em Mutum
Segurança

Lavrador é executado com três tiros na cabeça em Mutum

22/12/2015 - Atualizado em 23/12/2015 07h29

MUTUM (MG) - O lavrador Romério Lelis da Silva, 28 anos, foi assassinado no Córrego da Floresta, na zona rural de Mutum, por volta de 13:30 desta segunda-feira, 21/12.

Testemunha contou aos policiais que foi com a vitima para o local denominado Alto do Barrado, divisa com Conceição de Ipanema, onde trabalhariam numa plantação de capim. A moto de Romério apresentou problemas mecânicos, motivo pelo qual a testemunha deixou sua moto com o companheiro de trabalho e deslocou para a cidade com o objetivo de consertar a moto com defeito.

Ao retornar ao local por volta de 13h30min para trabalhar, encontrou Romério morto caído ao lado da motocicleta. A perícia confirmou três perfurações à bala no crânio da vítima. Não há moradores por perto.

Segundo o registro policial, Romério era um indivíduo problemático, que já tinha se envolvido em muitas confusões. Foi realizado rastreamento por toda a região, mas não houve sucesso.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.