Portal Caparaó - Jovem de Manhumirim morre em acidente com moto
Segurança

Jovem de Manhumirim morre em acidente com moto

23/12/2015 - Atualizado em 24/12/2015 13h34

IBATIBA (ES) - Um motociclista morreu na manhã desta quarta-feira (23), após colidir contra um Ford Fiesta  no km 177 da BR 262, em Ibatiba, Espírito Santo. Marcelo Nunes de Andrade, de 30 anos, pilotava uma moto esportiva Kawasaki Ninja 250r.

O motociclista perdeu o controle do veículo, tombou sobre a pista e invadiu a contramão, onde colidiu com o Ford Fiesta que seguia no sentido contrário. O piloto da motociclista morreu no local e foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim. O motorista do Focus, de 34 anos, não se feriu.

Marcelo Andrade era natural de Manhumirim, Minas Gerais, e trabalhava como revendedor da concessionária Honda, em Guarapari.

O acidente aconteceu no mesmo trecho em que ocorreu a colisão que vitimou quatro membros da mesma família na noite da última segunda-feira (21). Uma enfermeira de 32 anos, suas filhas gêmeas, de quatro anos, e a mãe de 54 anos seguiam de Belo Horizonte para Ibatiba. A enfermeira, a mãe e uma das filhas morreram no local. A outra criança foi encaminhada para o Hospital Infantil de Vitória.

Com informações do site A Gazeta

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.