Portal Caparaó - PM apreende armas e pássaros em Mutum
Agronégocios

PM apreende armas e pássaros em Mutum

24/12/2015

MUTUM (MG) - A Polícia Militar de Meio Ambiente de Mutum apreendeu armas e material de recarga de armas durante operação de Proteção da Fauna, realizada na zona rural.

A operação foi desencadeada com base em denúncias e informações levantadas pela equipe da PM Ambiental. O resultado final foi a apreensão de uma espingarda tipo polveira, uma garrucha calibre 22, duas munições cal.22, vários apetrechos de recarga de armas de fogo, cinco pássaros da fauna silvestre brasileira que estavam mantidos em cativeiro ilegalmente, sendo um papagaio, três trinca-ferros e um coleiro.

Todo material e pássaros apreendidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Mutum para demais providencias.

Já os autores responderão pelos crimes contra a fauna silvestre brasileira e por posse de arma de fogo.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.