Portal Caparaó - Jovem é preso suspeito de estuprar e roubar mulher
Segurança

Jovem é preso suspeito de estuprar e roubar mulher

26/12/2015 - Atualizado em 28/12/2015 11h16

TOMBOS (MG) - Um jovem de 18 anos foi preso na quarta-feira (23) em Tombos suspeito de estuprar e roubar uma jovem de 21 anos. De acordo com informações da 38ª Delegacia de Polícia Civil, o caso ocorreu no último domingo (20) e os envolvidos foram ouvidos na segunda-feira (21). Desde então, um mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Juiz plantonista da Comarca de Eugenópolis. O jovem foi levado para o presídio em Tombos, onde está à disposição da Justiça.

Assim que o caso foi registrado, o delegado Diêgo Candian Alves ouviu vítima, suspeito e testemunhas. Segundo as apurações, na madrugada de domingo a vítima saía sozinha de um baile na entrada da cidade. No Centro, ela foi rendida pelo jovem, que colocou algo que parecia ser uma arma nas costas dela e ordenou que ela o seguisse até um matagal existente no Bairro Niterói.

No local, o suspeito a forçou a fazer sexo vaginal, oral e anal com ele, além de ofendê-la e agredi-la com um soco no rosto, quando ela tentou se defender. Segundo a Polícia Civil, o suspeito disse também que recebeu R$ 2 mil para matá-la, no entanto, preferiu estuprá-la, porque a jovem tem filhos. Não foram divulgadas informações sobre quem teria pago a ele para matar a vítima. Antes de ir embora, o autor ameaçou matá-la caso avisasse à Polícia, além de roubar R$ 50 e o celular.

A vítima passou por exames médicos que comprovaram o estupro. O aparelho celular dela foi encontrado em cima do colchão na casa do suspeito. Na segunda (21), o delegado encaminhou o pedido de prisão preventiva do jovem de 18 anos, que foi decretado e cumprido pelos policiais civis, com apoio da Polícia Militar, nesta quarta-feira.

G1 Zona da Mata

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.