Portal Caparaó - Dois são presos por assalto a posto em São João do Manhuaçu
Segurança

Dois são presos por assalto a posto em São João do Manhuaçu

28/12/2015 - Atualizado em 29/12/2015 07h09

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - Dois moradores de São João do Manhuaçu foram presos acusados de assaltar o posto de combustíveis Anacleto, na BR-116, durante a madrugada de sábado, 26/12.

O frentista contou que, por volta de 3 horas, chegaram dois homens num Gol. Quando ele foi atender o veículo, o carona Elivelton Pereira deu a entender que estava armado e anunciou o roubo. A vítima se sentiu ameaçada e entregou todo dinheiro: 124 reais. Após o fato os autores saíram pela BR-116 e seguiram sentido à cidade de São João do Manhuaçu.

Como os autores não se preocuparam em ser identificados, a Policia Militar iniciou rastreamento e por meio de informações encontrou os dois envolvidos. Vagner Jose de Souza Silva, 24 anos, e Elivelton Pereira de Souza, 18 anos, foram presos em suas casas e confessaram serem autores do roubo.

Foi recuperada parte do dinheiro (R$ 74,00), já que a dupla alegou que gastou cinquenta reais. Também foi apreendido o carro usado no assalto.

Nenhuma arma foi encontrada com os autores, que foram levados para a delegacia de polícia.

Com informações da Polícia Militar - Fotos Portal Vilanova

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.