Portal Caparaó - Uno capota na estrada de São José do Mantimento
Segurança

Uno capota na estrada de São José do Mantimento

28/12/2015 - Atualizado em 29/12/2015 07h09

SÃO JOSÉ DO MANTIMENTO (MG) - A Polícia Militar registrou um capotamento na rodovia de acesso de São José do Mantimento para a MG-111, na manhã desta segunda-feira, 28/12, no trecho do Córrego Angelim.

O condutor do veículo Fiat Uno perdeu o controle da direção ao passar sobre areia na pista na subida da serra de São Jose do Mantimento.

O carro saiu da pista e veio a capotar em seguida. Estavam no veículo, além do condutor, a esposa e a filha dele. Todos sofreram apenas ferimentos leves.

As vítimas foram encaminhadas para o serviço de saúde de São Jose do Mantimento. O motorista é José Márcio de Morais, 46 anos, de Conceição de Ipanema, a esposa de Luciene Gonçalves Comper, 43, e a filha Júnia Comper, 14 anos. . A ocorrência foi atendida pelos policiais militares Soldado Rodrigues e Sargento Knaip.

Portal Giro Notícias 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.