Portal Caparaó - Policia prende suspeitos de fabricação de armas
Segurança

Policia prende suspeitos de fabricação de armas

30/12/2015 - Atualizado em 30/12/2015 16h37

IÚNA (ES) - Em ação conjunta entre as policias civil e militar foram apreendidas várias armas em diferentes pontos da cidade de Iúna, na última semana. Cerca de vinte policiais civis e militares participaram da operação.

Através de denuncias anônimas e uma ampla investigação, dois indivíduos foram presos suspeitos de fabricar armas.  Foram apreendidas sete armas, diversos objetos para fabricação, armas inacabadas e várias munições.

Segundo o delegado titular da Comarca de Iúna, Gabriel Morais Lanna, as investigações continuam. O que impede a divulgação dos nomes dos suspeitos e os locais onde aconteceram às apreensões.

“As investigações continuam, existe a possibilidade da existência de armeiro, ou seja, a pessoa que estaria fabricando essas armas. Então, a gente conta sempre com o apoio das pessoas denunciando.” disse ele. O delegado ressaltou que operações como a que ocorreu, irão continuar, visando combater a criminalidade.

Tenente Vinicius Muzzi da policia militar (GAO), e o delegado Felipe Brandão de Ibatiba e Muniz Freire, também participaram da operação.

Valdir Vieira - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.