Portal Caparaó - Encerramento dos Campeonatos de Futebol em Martins Soares
Esportes

Encerramento dos Campeonatos de Futebol em Martins Soares

30/12/2015 - Atualizado em 31/12/2015 12h36

MARTINS SOARES (MG) - Martins Soares conheceu seus campeões. Os campeonatos Municipal e Regional que tiveram início no dia 31/10, realizaram suas grandes finais, no dia 20, marcadas por emoção e por uma boa presença do público.

No Municipal, a final envolveu o Pinheiro, dono da melhor campanha na primeira fase, e o São Vicente dono da terceira melhor campanha. Com uma partida marcada pela forte chuva que caiu sobre a cidade, o Pinheiro abriu o placar em uma bela cobrança de falta no primeiro tempo.

No segundo tempo, o São Vicente chegou ao empate com um gol de cabeça. Com a partida empatada, o campeão foi decidido nos pênaltis. O São Vicente desperdiçou a última cobrança e viu o Pinheiro se sagrar campeão, vencendo por 5x4 as penalidades e encerrando um jejum de sete anos sem comemorar o título. A artilharia da competição ficou com Andrey, do Pinheiro e Elivélton, também do Pinheiro, foi o goleiro menos vazado.

No Campeonato Regional, a final teve o Martins Soares, dono da melhor campanha da primeira fase e o Simonésia, dono da terceira melhor campanha. A partida teve um primeiro tempo com uma superioridade dos donos da casa, que não conseguiram converter em gol. No segundo tempo a equipe de Simonésia cresceu na partida e abriu o placar. Apesar da pressão no fim do jogo, Martins Soares não conseguiu empatar e viu os rivais comemorarem a conquista. Bruno, do Martins Soares, foi o artilheiro, tendo os goleiros Jhony, de Martins Soares, e Sueder, de Simonésia, como os menos vazados da competição.

A Secretária de Esportes agradece a todas as dezesseis equipes (Municipal: Pinheiro, São Vicente, Terceiro Tempo, Colorado, Torino, Teixeiras, Novo Colorado e Martins Z; Regional: Simonésia, Martins Soares, São João da Figueira, Alto Jequitibá, Jaguaraí, Manhuaçu, Iúna e São José da Figueira) que participaram das competições e todos que compareceram no estádio para prestigiar as partidas.

Com informações - Thomas Cândido - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.