Portal Caparaó - Homem é morto a tiros na zona rural de Santa Rita de Minas
Segurança

Homem é morto a tiros na zona rural de Santa Rita de Minas

30/12/2015 - Atualizado em 31/12/2015 12h37

SANTA RITA DE MINAS (MG) - A Polícia Militar ainda tenta identificar os responsáveis pela morte do lavrador Vantuil Machado Rodrigues, o “Vanto”, de 50 anos. O crime aconteceu na tarde dessa terça-feira (29/12), no Córrego do Tabuleiro, zona rural de Santa Rita de Minas.

Segundo apurado, a vítima foi morta a tiros, um na cabeça e outro no peito. O que intriga a polícia é que os R$ 1.878 que estavam com o homem, além de pertences pessoais e dois aparelhos celulares, não foram levados pelo autor dos disparos.

Uma motocicleta suspeita foi vista seguindo sentido ao local dos fatos, mas não há informações precisas sobre a autoria e motivação do assassinato. A polícia segue em rastreamento.

Rádio Cidade - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.