Portal Caparaó - Lavrador é assassinado a tiros em Alto Jequitibá
Segurança

Lavrador é assassinado a tiros em Alto Jequitibá

03/01/2016 - Atualizado em 04/01/2016 12h45

ALTO JEQUITIBÁ (MG) - O lavrador Luís Otávio Sabino, 23 anos, foi encontrado morto por disparos de arma de fogo. O corpo foi localizado caído na margem da estrada do córrego Jacutinga, em Alto Jequitibá, na manhã de domingo, 03/01.

Segundo a Polícia Militar, relatos de testemunhas dão conta que Luís foi até a casa da irmã no Córrego Jacutinga. Ele teria ido para se reconciliar com sua companheira, que estava na casa do cunhado.

Ainda de acordo com a PM, ele estava embriagado e se exaltou com a namorada. Saiu do local por volta de 1 hora da manhã à pé.

O corpo foi encontrado cerca de dois quilômetros do local em que residem os familiares.

A PM ainda procura por suspeitos e solicita à comunidade de Alto Jequitibá e região informações que levem a identificação do autor.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.