Portal Caparaó - Três pessoas de Pedra Bonita morrem em acidente
Segurança

Três pessoas de Pedra Bonita morrem em acidente

03/01/2016 - Atualizado em 04/01/2016 18h26

VASSOURAS (RJ) - Três pessoas de Pedra Bonita morreram e cinco ficaram feridas em um grave acidente de trânsito no início da tarde deste domingo (3/01), no trecho da BR-393 (Lúcio Meira) que corta Vassouras, no Sul do Rio de Janeiro. Os carros onde elas estavam bateram de frente na altura do km 230. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com os agentes, uma das vítimas morreu no local e duas, no Hospital Escola. Os feridos foram levados para a mesma unidade médica — todos em estado grave.

Os três mortos no acidente são de Pedra Bonita: Jorge e sua esposa Laurimar Moreira e a irmã dela Lucimar Moreira.

Segundo as informações apuradas pela reportagem do Portal Caparaó, eles estavam no Fiesta Preto e retornavam de Pedra Bonita para Volta Redonda após passar as festas de fim ano com a família em Minas Gerais. Lucimar e Jorge moravam no estado do Rio de Janeiro e a irmã Laurimar ia passar uns dias com eles.

Durante a tarde deste domingo, os veículos ainda estavam na rodovia e o trânsito fluía em meia-pista, informou ainda a PRF. O corpo da vítima que morreu no local também foi removido somente depois do trabalho da perícia.

Jailton Pereira - Fotos Cleonice Duarte e Geraldo Libório – Com informações do G1 Rio Sul

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.