Portal Caparaó - Reveillon com noite animada em Luisburgo
Entretenimento

Reveillon com noite animada em Luisburgo

04/01/2016 - Atualizado em 05/01/2016 07h22

LUISBURGO (MG) - Noite muito animada marcou a chegada do novo ano em Luisburgo. No centro da cidade, apresentações especiais do cantor sertanejo Gabriel Marins, e, em seguida, do DJ Cristian Campos, embalaram o público presente, antes e depois do momento da virada. Um belo show pirotécnico, com grande queima de fogos, registrou o começo de 2016.

A iniciativa da festa envolveu mobilização entre os comerciantes locais, com total apoio da Prefeitura de Luisburgo, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e do Destacamento da Polícia Militar.

A organizadora Silvana Damasceno, presidente do Sindicato, agradeceu ao apoio dos patrocinadores, da Policia Militar e do Prefeito José Carlos Pereira e do Vice-prefeito Geraldo Rhodes para que a cidade tivesse uma festa agradável, com momentos de verdadeira confraternização entre as famílias, em clima de paz e esperança.

Thomaz Júnior - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.