Portal Caparaó - Homem é morto a tiros em Inhapim
Segurança

Homem é morto a tiros em Inhapim

04/01/2016

INHAPIM (MG) - O homicídio foi registrado na madrugada deste domingo (03/01), na rua Alberto Azevedo, em Inhapim, por volta das 02h45. O corpo de Gideone da Silva Siqueira, de 25 anos, foi encontrado próximo à loja Gran Mármore, saída para BR 116, sentido a Dom Cavati.

Os policiais militares foram acionados e chegando no local comprovaram a veracidade dos fatos. A vítima apresentava uma perfuração no lado esquerdo do peito.

Foi feito o isolamento do local e a perícia técnica acionada. Foram recolhidas pela perícia, próximo ao corpo da vítima, duas cápsulas deflagradas de pistola calibre .40 e um estilhaço de projétil. Um celular de cor preta da marca Samsung que estava no bolso da vítima foi recolhido pela Polícia Militar.

Segundo uma testemunha foram ouvidos dois disparos de arma de fogo e, em seguida, um automóvel saiu em alta velocidade pela BR 116 sentido a Dom Cavati. Foi realizado rastreamento, porém sem êxito a respeito da autoria do homicídio e motivação. A PM segue em rastreamento.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.