Portal Caparaó - Jovem de 21 anos é executado em Luisburgo
Segurança

Jovem de 21 anos é executado em Luisburgo

06/01/2016 - Atualizado em 07/01/2016 07h43

LUISBURGO (MG) - 

O jovem Mateus Rodrigues Ferreira, 21 anos, foi executado nas proximidades da casa dele, no Córrego Boa esperança, em Luisburgo, por volta de 1 hora da madrugada desta quarta-feira, 06/01.

Policias foram ao local e encontraram o corpo caído com várias marcas de balas. Segundo os vestígios no terreiro, o autor esperou Mateus nos fundos de sua casa.

O jovem chegou de carro e parou. Tão logo desembarcou, foi baleado várias vezes com tiros de armas de calibre 12 e.32. Depois o autor saiu pela lavoura de café que cerca a residência.

Segundo as pegadas encontradas, trata-se de apenas um autor que chegou e saiu pela mesma trilha que foi percorrida por aproximadamente dois quilômetros até não mais serem vistas.

Informações de familiares deram conta de que ouviram aproximadamente cinco disparos de calibre menor e depois oito disparos de calibre maior. A perícia esteve no local.

Foram realizados contatos com familiares e amigos e levantadas algumas informações. Um suspeito chegou a ser conduzido para a delegacia de polícia.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.