Portal Caparaó - Mais um adolescente é assassinado em Ponte Nova
Segurança

Mais um adolescente é assassinado em Ponte Nova

06/01/2016

PONTE NOVA (MG) - Na noite de terça, 05/01, por volta das 20:30, uma equipe Polícia Militar de Ponte Nova deparou com Riusterman Gonçalves Rodrigues Cândido, 17 anos, caído ao solo na Rua Carangola, com perfuração a bala na cabeça.

O jovem ainda foi socorrido para o Hospital Arnaldo Gavazza Filho, mas não resistiu e morreu.

No local a PM constatou através de testemunhas que Riusterman Gonçalves Rodrigues Cândido estava sentado em uma cadeira na calçada de uma mercearia, quando dois indivíduos chegaram a pé e um deles, aproximou-se e fez disparos. A vítima ainda saiu correndo do local. Os autores, após efetuarem mais três disparos, montaram em uma motocicleta e fugiram.

Riusterman se destacava nas Olimpíadas Escolares em Ponte Nova no atletismo e era muito querido pelos amigos e professores. Ele residia no bairro Fortaleza, próximo ao local onde foi morto.

Policiais realizaram rastreamento e não encontraram os autores e informações sobre a motivação do crime.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.