Portal Caparaó - Caixa eletrônico é explodido em São João do Manhuaçu
Segurança

Caixa eletrônico é explodido em São João do Manhuaçu

07/01/2016 - Atualizado em 08/01/2016 10h04

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - Moradores de São João do Manhuaçu foram acordados com o barulho de uma grande explosão no terminal do caixa eletrônico da Caixa que fica instalado na Casa de Apoio a Família.

Segundo as informações, a ação foi às 3:50 da madrugada desta quinta-feira, 07/01. Eram três homens.

Foram três indivíduos, dois com roupa camuflada preta e um com roupa do exército. Usaram uma Fiat Strada cor branca placa HOD-4006 e fugiram sentido Realeza. O carro está com sinalização de roubo/furto.

Apesar dos danos na sala de entrada da Casa de Apoio, no terminal e num ônibus que estava estacionado na frente, os bandidos não conseguiram levar o dinheiro. A parte do cofre do caixa não foi rompida.

Policiais militares foram para o local. A perícia fez levantamentos nesta manhã.

Na madrugada desta quarta, em Faria Lemos, bandidos explodiram um caixa do Bradesco e levaram 19 mil reais.

Carlos Henrique Cruz - Jailton Pereira - com informações de moradores e da Policia Militar - Fotos enviadas pelo Whatsapp para o Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.