Portal Caparaó - Prefeitura confirma Carnaval em Simonésia
Entretenimento

Prefeitura confirma Carnaval em Simonésia

07/01/2016 - Atualizado em 08/01/2016 10h04

SIMONÉSIA (MG) - Nesta terça feira 05/01, a Prefeita Marinalva Ferreira, se reuniu em seu gabinete, com o Secretario de Cultura, Romildo Junior, Esdras e Hudson Vasconcelos representantes da Escola de Samba Voz do Morro e também, empresários, visando à organização do Carnaval 2016.

Considerado o melhor Carnaval da região, o Carnaval de Simonésia passou por um processo de forte crescimento, marcado pela organização, aumento do número de pessoas nas ruas e pela tranquilidade que os foliões encontram na cidade. A mudança criou novas demandas de planejamento, importantes para garantir que o evento ocorra sem problemas que possam ameaçar o brilho da festa.

Como assuntos em pauta, estiveram: Segurança, mobilidade, limpeza urbana, trio elétrico, policiamento, escola de samba com cerca de 60 integrantes, horário de saída dos blocos, divulgação e etc.

"Ainda teremos que nos reunir mais vezes, para chegar numa definição sobre quais serão as bandas, a estarem conosco em 2016, mas o certo é que mesmo diante das dificuldades financeiras que atravessam todas as prefeituras, nós estaremos empenhados, para realizar a maior festa popular do Brasil. Se Deus quiser", afirmou a prefeita Marinalva Ferreira.

Nesta quinta feira 07/01, acontece o “Esquenta” da Escola de Samba Voz do Morro no Esporte Clube São Simão, a partir das 20 horas.

O Carnaval será realizado entre os dias 5 e 9 de fevereiro, na Avenida Governador Valadares, no Centro de Simonésia.

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Simonésia

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.