Portal Caparaó - Homem morre após cair do cavalo e ser atropelado por caminhão
Segurança

Homem morre após cair do cavalo e ser atropelado por caminhão

07/01/2016 - Atualizado em 09/01/2016 10h25

IMBÉ DE MINAS (MG) - O atropelamento foi registrado no Córrego do Rio Preto, em Imbé de Minas, no final da tarde de quarta-feira (06/01). Segundo apurado, o produtor rural Juvenário Jacinto de Souza, de 60 anos, realizava a passagem pela estrada vicinal quando o cavalo teria se assustado com o caminhão. O produtor rural caiu no chão no momento da passagem do caminhão e foi atropelado. A vítima morreu no local.

O motorista do caminhão José Maria de Castro, de 53 anos, não foi encontrado no local dos fatos pela nossa equipe de reportagem. Segundo informado, ele havia sido levado para uma casa nas imediações, pois estava em estado de choque. O motorista era amigo da vítima.

O cavalo foi encontrado a mais de 2km de distância do local do acidente e não se feriu. De acordo com familiares, Juvenário era conhecido por adestrar cavalos, inclusive, ele estava em um cavalo que não era seu, ele tentava amansar o animal a pedido de um conhecido. A Polícia Militar realizou o registro da ocorrência do atropelamento.

No local, a perícia técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe. Segundo apurado, a roda traseira do caminhão passou por cima da região lombar da vítima, que veio a óbito. Posteriormente, o motorista José Maria foi até à Delegacia de Polícia Civil para prestar mais esclarecimentos a respeito do caso.

TV Super Canal - parceiro do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.