Portal Caparaó - PM busca informações sobre furto de armas de fogo
Segurança

PM busca informações sobre furto de armas de fogo

09/01/2016

DURANDÉ (MG) - Um morador do Córrego Igrejinha dos Vieiras, zona rural de Durandé, acionou a Polícia relatando que duas armas de fogo, devidamente registradas, foram furtadas de sua propriedade, possivelmente na virada do ano, do dia 31/12 para o dia 01/01.

O revólver calibre 38, marca Taurus, e a garrucha marca Laport ficavam em um quarto pouco frequentado da casa, por isso o furto só foi constado no dia 03 de janeiro.

A vítima disse que não tem suspeita da autoria do furto, e que na residência há algumas câmeras e que irá pedir um técnico para verificar as imagens em busca de informações sobre o autor do crime.

No cômodo onde as armas estavam guardadas havia relógios, joias e outros pertences de valor, contudo nenhum outro bem foi levado, somente as armas.

A PM está em busca de informações sobre a autoria do furto.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.