Portal Caparaó - Roubo em mercearia de São Pedro do Avaí
Segurança

Roubo em mercearia de São Pedro do Avaí

09/01/2016 - Atualizado em 10/01/2016 10h20

SÃO PEDRO DO AVAÍ / MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar registrou um roubo ocorrido em uma mercearia do distrito de São Pedro do Avaí, zona rural de Manhuaçu, na quarta-feira, dia 06 de janeiro.

A vítima acionou a polícia e relatou que dois homens em uma motocicleta de cor vermelha, Honda CG 150, em péssimo estado de conservação e com a placa coberta por um plástico escuro, parou em frente ao seu estabelecimento comercial.

O condutor da moto entrou e sem retirar o capacete da cabeça anunciou o assalto apontando uma arma pequena na direção das pessoas presentes no momento do delito.

O autor aparentava certo nervosismo, pois bateu a arma em cima de um balcão por duas vezes enquanto exigia o dinheiro do comerciante, segundo relatos da vítima.

Foi levada a quantia de aproximadamente 1.100 reais. Os autores fugiram em direção à cidade de Caputira. O local não possui câmeras de monitoramento.

Foi realizado rastreamento pela estrada que liga São Pedro a Caputira, porém sem êxito até o presente momento.

Qualquer informação deve ser repassada à Polícia Militar pelo telefone 190.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.