Portal Caparaó - Bandidos fazem arrastão no comércio de São Simão do Rio Preto
Segurança

Bandidos fazem arrastão no comércio de São Simão do Rio Preto

10/01/2016 - Atualizado em 16/01/2016 14h53

SIMONÉSIA (MG) - Quatro bandidos fizeram um arrastão em São Simão do Rio Preto, distrito de Simonésia, na tarde desta sexta-feira, 08/01.

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos estavam em duas motocicletas com as placas cobertas e utilizavam camisas para encobrir seus rostos. Armados com revólveres, eles assaltaram por volta de 17 horas.

Eles chegaram a um depósito de materiais de construção e roubaram 300 reais. No trajeto de fuga, ainda assaltaram mais três mercearias e roubaram mais 1.050 reais.

Os quatro homens estavam em duas motocicletas Honda e fugiram em direção à estrada que dá acesso à BR-116, em Dom Corrêa (distrito de Manhuaçu) e Santa Bárbara do Leste.

Uma das vítimas tentou segui-los, mas os bandidos atiraram em direção a ela.

Apesar do cerco e rastreamento, os militares não conseguiram prender os autores. Nomes de dois suspeitos já foram levantados e estão sendo analisadas imagens de câmeras de segurança.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.