Portal Caparaó - 5 feridos em acidente na 116; motorista foi desviar de buraco e bateu
Segurança

5 feridos em acidente na 116; motorista foi desviar de buraco e bateu

10/01/2016 - Atualizado em 11/01/2016 14h20

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - Uma família sofreu ferimentos leves num acidente no km 602 da BR-116, em São João do Manhuaçu, na tarde de sexta-feira, 08/01.

O motorista foi desviar de uma cratera no meio da pista, perdeu o controle da direção e saiu da estrada. O carro chocou-se contra um corte de pedras na margem da estrada.

No impacto, o casal e os três filhos de 7, 10 e 12 anos sofreram ferimentos. Apesar do impacto e dos danos no carro, ninguém ficou preso às ferragens.

O Corpo de Bombeiros foi até o local e socorreu as vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Manhuaçu com apoio de uma ambulância da Prefeitura de São João do Manhuaçu.

A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente. O local é um curva com algumas crateras no asfalto e que, apesar das cobranças, não foram reparadas nos últimos meses.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.