Portal Caparaó - Bandidos conseguem explodir caixa eletrônico em São João do Manhuaçu
Segurança

Bandidos conseguem explodir caixa eletrônico em São João do Manhuaçu

11/01/2016 - Atualizado em 12/01/2016 08h41

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - Moradores de São João do Manhuaçu foram novamente acordados com o barulho de uma grande explosão no terminal do caixa eletrônico da Caixa que fica instalado na Casa de Apoio a Família. Na primeira vez, na quinta-feira, não conseguiram levar o dinheiro. Agora, quatro dias depois, usaram mais explosivos e roubaram o valor que estava no terminal de autoatendimento.

Segundo as informações, a ação foi por volta de 4 horas da madrugada desta segunda-feira, 11/01. As características são as mesmas da ocorrência da semana passada: foram três indivíduos, usaram uma Fiat Strada cor branca e fugiram após roubar o dinheiro.

Os danos dessa vez foram bem maiores. O terminal chegou a atravessar parte de uma parede. A explosão derrubou a porta de entrada, danificou um revestimento de gesso e chegou a quebrar a porta de uma loja, do outro lado da rua.

O terminal de autoatendimento fica na recepção da Casa de Apoio à Família, na região central de São João do Manhuaçu. A porta do cofre do caixa foi lançada no meio da rua.

Policiais militares foram para o local. A perícia fez levantamentos nesta manhã.

QUADRILHA

As suspeitas são de que os ladrões façam parte da quadrilha que já explodiu caixas eletrônicos em diversas cidades da região, nos últimos meses.

Somente na semana passada, terminais foram atacados nas cidades de Faria Lemos, São João do Manhuaçu e Canaã. Nesta última, além de um banco, foram alvo, uma lotérica e uma agência dos Correios, na mesma madrugada.

Na quinta, uma Strada roubada em Santo Amaro foi abandonada em Canaã. Já na sexta, bandidos cometeram assaltos em distritos de Tombos e trocaram tiros com a polícia. O Gol abandonado por eles havia sido roubado em Canaã, na madrugada de quinta.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.