Portal Caparaó - Arma apreendida com motorista em Simonésia
Segurança

Arma apreendida com motorista em Simonésia

11/01/2016 - Atualizado em 12/01/2016 08h42

SIMONÉSIA (MG) - Em Simonésia, na rodovia de ligação da cidade com a MG-111, a Polícia Militar Rodoviária apreendeu um revólver calibre 32, durante a tarde de domingo, 10/01.

A equipe realizava Operação de Fiscalização de Trânsito, sendo abordado o veículo Ford/Fiesta de Simonésia. A documentação do veículo e do motorista estavam regulares.

Segundo os policiais, Sargento Luciano Breder e Sargento Emerick, o comportamento do condutor gerou suspeição, pois encontrava-se nervoso. Foi encontrado no console da porta, do lado do motorista, misturado em meio a algumas chaves mecânicas, a arma de fogo carregada.

O motorista de 58 anos relatou que não possui o registro e nem o porte da arma, dizendo que adquiriu o revólver há poucos dias para segurança pessoal, tendo em vista que trabalha com compra e venda de café nas roças e o crescente número de roubos na zona rural de Simonésia o encorajaram a comprar o revólver.

O condutor e a arma foram encaminhados para a delegacia em Manhuaçu.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.