Portal Caparaó - Ladrões quebram vidro blindado e assaltam Lotérica
Segurança

Ladrões quebram vidro blindado e assaltam Lotérica

12/01/2016 - Atualizado em 13/01/2016 10h04

SANTA RITA DE MINAS (MG) - A Polícia Militar segue à procura de uma dupla de assaltantes que roubou a Lotérica Santa Rita, localizada no perímetro urbano da BR – 116, em Santa Rita de Minas. O roubo à mão armada ocorreu por volta das 08h20 desta terça-feira (12/01).

Os criminosos fugiram sentido a Santa Bárbara do Leste. Os bandidos levaram um malote e o dinheiro do caixa da Lotérica. A quantia roubada não foi revelada pelo dono da Lotérica.

Toda a ação criminosa foi flagrada pelas câmeras de segurança. As imagens mostram o momento em que os dois assaltantes estacionam uma motocicleta de cor preta em frente à Lotérica. O garupa desce carregando uma mochila e corre para o interior da Lotérica e começa a quebrar o vidro blindado do caixa com o uso de uma marreta. Na sequência, o piloto da motocicleta entra armado.

Uma cliente que estava no interior da Lotérica chegou a ser rendida pelos criminosos. Eles se revezaram para quebrar o vidro blindado. Quando os assaltantes conseguiram quebrar o vidro, o que estava na garupa se apoia sobre bancada do caixa e pega o malote e o dinheiro da gaveta.

A ação criminosa foi muito rápida. Durou cerca de três minutos.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.