Portal Caparaó - Casal é amarrado e tem carro, moto e eletrônicos roubados
Segurança

Casal é amarrado e tem carro, moto e eletrônicos roubados

14/01/2016 - Atualizado em 15/01/2016 07h30

DIVINO (MG) - Uma família viveu momentos de tensão no início da madrugada desta quarta-feira (13/01) em Divino. Quatro homens encapuzados entraram na residência de um casal e roubaram carro, moto e vários objetos de valor.

O casal se encontrava dormindo, momento em que os indivíduos, aproveitando que a janela lateral estava aberta, pularam para o interior da casa em busca de pertences e dinheiro.

O rapaz de 37 anos, que é comerciante em Divino, e a esposa dele foram amarrados com uma corda, enquanto os bandidos roubavam um automóvel Cruze branco, uma moto CG Titan preta, uma TV Led de 47 polegadas, dois cordões em ouro, uma pulseira, dois smartphones, uma carteira em couro com documentos, cartões de créditos e duzentos reais.

Ainda segundo a vítima, um dos indivíduos disse “que não ia fazer nada com a filha do casal que se encontrava no quarto dormindo". O meliante teria dito também "que era pai de dois filhos pequenos e que queria apenas tudo que eles tinham".

Por volta de 3h30, a Policia Militar foi acionada com informação de que o carro da vítima foi abandonado no córrego Tanque do Boiadeiro, próximo a cachoeira da Neblina, zona rural de Divino.

O carro foi encontrado com as laterais e a frente danificadas e os vidros, faróis e lanternas quebrados.

Os policiais avistaram um veículo suspeito, porém o carro conseguiu fugir da abordagem.

Durante rastreamento na região, militares também tiveram informação sobre um veículo de cor branca que parou no pátio de um posto de gasolina em Divino por alguns instantes e depois saiu em alta velocidade em direção à cidade de Carangola.

Três dos indivíduos estavam usando jaqueta na cor preta e calça jeans escura, enquanto o quarto trajava blusa moletom cor cinza e bermuda estampada.

Até o momento nenhum suspeito foi localizado. O caso continua sendo investigado pela polícia

Hitler Cézar / jornalocampeao.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.