Portal Caparaó - Mulher acorda e surpreende ladrão comilão dentro de casa
Segurança

Mulher acorda e surpreende ladrão comilão dentro de casa

15/01/2016 - Atualizado em 15/01/2016 08h49

ESPERA FELIZ (MG) - Uma moradora da rua José Grillo, em Espera Feliz, próximo ao portal de saída para Dores do Rio Preto, surpreendeu um ladrão dentro de sua residência durante a madrugada do último sábado (09/01).

A vítima, que é faxineira, acordou e foi até a cozinha, por volta das 3 horas da madrugada e, chegando lá, flagrou um homem na varanda de sua casa. O ladrão, no momento, estava comendo a carne que havia encontrado dentro de uma panela.

A mulher avisou que ia chamar a polícia e então o indivíduo fugiu pulando um muro do quintal. Suspeita-se que o homem tenha entrado pela janela da cozinha, que estava destrancada.

Ao checar seus pertences, a vítima deu falta de um tablet, um aparelho celular, uma sandália, uma bicicleta e um carrinho de controle remoto.

A polícia efetuou buscas na vizinhança, mas o suspeito foi encontrado.

Portal Espera Feliz

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.