Portal Caparaó - Taxista morre em acidente entre Realeza e Santo Amaro
Segurança

Taxista morre em acidente entre Realeza e Santo Amaro

15/01/2016 - Atualizado em 16/01/2016 14h52

REALEZA / MANHUAÇU (MG) - O taxista Antônio Salvador Lourenço morreu num acidente no km 53 da BR 262, entre Realeza e Santo Amaro de Minas, na madrugada desta sexta-feira, 15/01.

De acordo com informações de familiares, “Antonio Ratinho” - como era mais conhecido - havia saído de casa para ir a Realeza buscar a esposa que trabalha num restaurante do distrito.

Numa triste coincidência, o veículo que o taxista conduzia, um Corsa Classic, bateu de frente com uma van Renault que ia de Realeza para Santo Amaro, justamente para levar a esposa do taxista pra casa. A van pertence à empresa que a esposa de Antônio Ratinho trabalha.

Com a batida, Antônio Savador morreu no local preso às ferragens do Classic. Os Bombeiros precisaram cortar a lataria para retirar o corpo.

Na van havia dois ocupantes, o motorista e uma passageira, a esposa do taxista. Ele foi socorrido por populares com ferimentos leves. A mulher ficou presa dentro da van que saiu da pista e caiu numa ribanceira. Ela também foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Manhuaçu à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Manhuaçu com fratura no tornozelo.

A ocorrência foi registrada pela Policia Rodoviária Federal - posto de Realeza, que após os trabalhos da perícia da Polícia Civil, liberou o veículo e o corpo do taxista.

Ainda na madrugada desta sexta-feira, os Policiais Rodoviários Federais Luís Fernando e João Sotti registraram mais dois acidentes, uma carreta tombou na pista em Martins Soares e um veículo saiu da pista entre Realeza e Manhuaçu. Nos dois casos, não houve feridos.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.