Portal Caparaó - Arma, faca e munições apreendidas pela PM
Segurança

Arma, faca e munições apreendidas pela PM

16/01/2016 - Atualizado em 18/01/2016 09h51

CAPUTIRA (MG) - A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38 com onze munições, um facão, uma bucha de maconha e 20 bombinhas (explosivos) durante ocorrência nesta quinta-feira, 14/01.

Um casal que reside no Rio de Janeiro iniciou obras de demolição numa casa antiga na chácara que possuem em Caputira. Acontece que o marido da parceira agrícola que reside na propriedade fez ameaças aos pedreiros, caso continuassem a derrubar o imóvel.

O casal resolveu chamar a Polícia Militar para ir até a propriedade conversar com a mulher, com a qual possuem o contrato de parceria.

A mochila do homem foi vistoriada e encontrados os materiais. Ele foi preso e tudo encaminhado para a delegacia de polícia.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.