Portal Caparaó - Homem que dirigia bêbado é preso em Simonésia
Segurança

Homem que dirigia bêbado é preso em Simonésia

19/01/2016

SIMONÉSIA (MG) - Na noite desta sexta-feira, 15/01, logo após os ensaios da Escola de Samba Voz do Morro no Esporte Clube São Simão, aconteceu uma confusão, envolvendo algumas pessoas e o condutor de um veículo Gol.

O motorista embarcou em seu veículo e arrancou bruscamente, jogando o carro contra algumas pessoas, além de ter batido contra uma barreira de metalon, usada no entorno de uma obra da prefeitura. Ela foi totalmente arrancada.

O condutor continuou com o veículo pela Rua Coronel Alves Costa, tendo desobedecido a ordem dos militares para parar. Logo adiante o veículo ficou sem condições de se locomover por ter quebrado a roda dianteira. O motorista foi abordado e preso.

Ele foi levado ao pronto socorro municipal, pois apresentava sintomas de embriaguez, como hálito etílico, andar cambaleante, e fala desconexa. Após ser atendido pelo médico de plantão, ficou constatado alcoolismo agudo.

O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado, pois o autor é inabilitado para conduzir veículo e praticou crime de trânsito. Foram lavradas multas referentes às infrações.

Ainda segundo informações, diversas pessoas foram até a sede do 2º Pelotão, onde queriam agredir o motorista, bem como atear fogo em seu veiculo. Um reforço do 11º Batalhão foi acionado, cessando assim as tentativas.

O condutor do veículo foi encaminhado à delegacia de polícia onde foi autuado em flagrante.

giro21.com informações da Polícia Militar

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.