Portal Caparaó - Eco Flora é inaugurada no Coqueiro em Manhuaçu
Geral

Eco Flora é inaugurada no Coqueiro em Manhuaçu

19/01/2016 - Atualizado em 21/01/2016 07h12

MANHUAÇU (MG) - Nesta segunda-feira, 18/01, Manhuaçu ganhou uma opção de alimentos naturais e saudáveis: a loja Eco Flora foi inaugurada no bairro Coqueiro.

Acompanhando o crescimento do setor de produtos naturais, os empresários Marcos Aurélio e Marcos Júnior de Souza trouxeram para a cidade uma série de produtos naturais, como emagrecedores, suplementos, chás, grãos e derivados, florais, alimentos com redução de nutrientes, produtos a granel e muito mais para aqueles que valorizam uma alimentação saborosa, natural e saudável. 

Com o novo conceito, a loja fica ao lado do Clube das Mães, no bairro Coqueiro, oferecendo produtos selecionados e marcas reconhecidas no mercado, o que garante procedência e qualidade.

Os produtos atendem uma tendência de mercado apresentada pela revista Exame, através de uma pesquisa nacional, feita pela Fiesp com o Ibope, que mostrou que quase 70% dos brasileiros estão acostumados a ler rótulos de alimentos e 32% fazem escolhas com base nos nutrientes que vão ingerir. Esta constante busca por uma alimentação mais equilibrada e saudável tem impulsionado o mercado de produtos naturais.

“Estamos iniciando esse novo empreendimento e possuímos uma equipe comprometida e apaixonada pelo que faz, trabalhando e planejando intensivamente cada detalhe. Temos uma diversidade de itens que vão atender aos clientes que buscam qualidade em produtos naturais”, afirma Marcos Aurélio, ao lado da equipe de atendimento formada pelas colaboradoras Geórgia Souza e Marina Gomes dos Santos.

A loja está localizada na avenida Getúlio Vargas, 801, no Coqueiro. Telefone: (33) 3332-3702.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.