Portal Caparaó - Jovem é assassinado em Santa Rita de Minas
Segurança

Jovem é assassinado em Santa Rita de Minas

19/01/2016

SANTA RITA DE MINAS (MG) - O corpo de Geraldo Antônio foi encontrado durante o início da noite desta terça-feira (19/01), em meio a uma lavoura de café, em Santa Rita de Minas. 

A Polícia Militar foi acionada e resguardou o local até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil. Não foi possível relizar a perícia no local e o corpo da vítima foi levado pelo serviço funerário ao Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga onde foi submetido a uma necropsia. 

No corpo da vítima foram constatadas quatro perfurações provocadas por arma de fogo. A vítima levou dois tiros nas costas, um na cabeça e outro nas nádegas. Ainda não há informações sobre a motivação e nem autoria do homicídio. A PM segue colhendo informações para o registro da ocorrência.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.