Portal Caparaó - Motorista morre após caminhão cair em ribanceira na BR-262
Segurança

Motorista morre após caminhão cair em ribanceira na BR-262

20/01/2016 - Atualizado em 21/01/2016 17h01

CONCEIÇÃO DO CASTELO (ES) - Um motorista de caminhão de Lajinha, de 34 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (20) após perder o controle do carro e cair em uma ribanceira, às margens dada BR 262, na localidade de Pinga Fogo, em Conceição do Castelo, região Serrana do Espírito Santo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu às 06h30, mas devido o local ser muito isolado, os policiais confirmaram a ocorrência apenas às 10h45.

O motorista Valter Furlan Júnior descia a serra sentido Vitória quando invadiu a contramão, ao tentar fazer uma curva, perdendo o controle do veículo, um Ford/Cargo 2422 E, com placas de Minas Gerais. Ele caiu na ribanceira e acabou capotando em seguida. O condutor foi projetado para fora do veículo e morreu no local.

O Corpo de Bombeiros e a perícia estiveram no local para retirada do corpo, que foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. O motorista era natural de Lajinha.

Com informações de Walter Luiz - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.