Portal Caparaó - Show de Bruno & Barreto em Manhuaçu é adiado
Entretenimento

Show de Bruno & Barreto em Manhuaçu é adiado

21/01/2016 - Atualizado em 22/01/2016 09h59

MANHUAÇU (MG) - O show da dupla Bruno & Barreto em Manhuaçu foi adiado. A apresentação estava marcada para amanhã, dia 22/01, mas foi transferida para nova data por causa das chuvas constantes, de acordo com a produção da dupla.

Os ingressos vendidos continuam valendo para a nova data, que será no dia 19/03 ou 01/04, que será confirmada nas próximas horas pela banda e produção local.

Os motivos informados são as  chuvas que caem na região a 12 dias sem tréguas e a previsão da meteorologia de mais chuvas para todo o fim de semana.

A falta de uma área coberta no Parque de Exposição impossibilita o conforto e a realização de um bom evento, fator que também contribuiu para o adiamento do evento.

INGRESSOS

Os ingressos continuam valendo para a nova data, no entanto, os consumidores que desejarem poderão receber o dinheiro de volta. Basta comparecer aos pontos de venda em que adquiriram, apresentar o ingresso e receber o valor ressarcido.

Em Manhuaçu, na Versalle, e em Manhumirim, na Cirúrgica Saúde.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

PREVISÃO PARA MANHUAÇU - NOS PRÓXIMOS DIAS

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.