Portal Caparaó - Bandidos roubam em casa na zona rural
Segurança

Bandidos roubam em casa na zona rural

22/01/2016

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar está em busca de informações sobre um roubo ocorrido no Córrego das Flores, zona rural de São João do Manhuaçu, no dia 18 de janeiro, segunda-feira.

A vítima, um aposentado de 81 anos, relatou que estava sozinho em sua casa quando escutou um grande barulho vindo da cozinha. Ao se dirigir ao cômodo viu a porta sendo arrombada e dois indivíduos invadindo a casa, estando um deles armado com um facão.

Em uma ação rápida, os autores dominaram a vítima, levaram para o quarto cobriram sua cabeça com um lençol e amarraram-no na cama. Após renderem a vítima, os autores reviraram toda a casa, e subtraíram cerca de R$ 300,00 em dinheiro, uma roçadeira, uma motosserra, um aparelho de telefone celular, uma panela e seus documentos pessoais, sendo carteira de identidade civil, CPF e um cartão de recebimento de benefício de aposentadoria.

O aposentado não soube informar com precisão se eram dois ou três autores e nem as características deles, pois teve sua cabeça coberta. Após o fato os autores teriam fugido a pé. Depois de um tempo familiares retornaram e prestaram-lhe socorro.

A Polícia Militar iniciou rastreamento e diligências pelo local no intuito de chegar aos autores, mas devido o mau tempo e as condições das estradas locais, os trabalhos de rastreamento foram prejudicados, mas a busca de informações que levem aos autores do roubo continua.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.