Portal Caparaó - Empossado Conselho Tutelar em Espera Feliz
Geral

Empossado Conselho Tutelar em Espera Feliz

22/01/2016

ESPERA FELIZ (MG) - Os membros do Conselho Tutelar de Espera Feliz tomaram posse na manhã na sede da Prefeitura Municipal. A cerimônia teve a presença do prefeito municipal Carlinhos Cabral, a secretária de Ação Social Alba, vereador Luiz Marinete e a presidente do Conselho da Criança e do Adolescente Maria dos Santos Marques.

Os membros que tomaram posse foram eleitos no dia 04 de outubro de 2015, através de eleições democráticas, que aconteceram em todo o país. O Conselho Tutelar é um órgão independente em suas ações, mas é mantido pela prefeitura municipal.

De acordo com a secretária Alba, o Conselho Tutelar de Espera Feliz destaca-se na região pela infraestrutura que possui. “Temos à nossa disposição um veículo, combustível, internet e um espaço apropriado para o atendimento aos usuários do sistema”, disse Alba.

Já o prefeito Carlinhos Cabral destacou a importância e a responsabilidade do Conselho, já que os membros convivem diariamente com conflitos familiares envolvendo crianças e jovens.

 “Não é um trabalho fácil, mas alguém tem que fazê-lo, e vocês estão mais do que aptos para isso, e no que depender de nossa administração terão sempre total apoio em suas ações”, completou o prefeito.

Maria dos Santos Marques, fez a entrega dos certificados de posse aos membros eleitos: Jorge Carlos Gomes De Souza, Patrícia Donádio Silva Marinete, Verônica Maria Bolare Lima Vilete, Adriana Antunes de Paula e Maria Aparecida Medeiros. Os membros foram eleitos para um mandato de 04 anos (2016/2019).

Fotos e informações do Gazeta Regional

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.