Portal Caparaó - Colisão entre Uno e caminhão na MG-108
Segurança

Colisão entre Uno e caminhão na MG-108

22/01/2016 - Atualizado em 23/01/2016 10h33

LAJINHA (MG) - Duas pessoas ficaram feridas numa colisão frontal envolvendo um Fiat Uno, com placa de Lajinha, e um caminhão carregado de bois, no final da tarde de quinta-feira, 21/01, no km 230, da MG-108 próximo à entrada de Laranja da Terra.

Segundo informações colhidas no local, o motorista de Lajinha, Marcos Antônio da Silva Cabral, conduzia o Fiat Uno sentido Durandé para Lajinha, quando, após sair de uma curva, o carro derrapou numa lama fina na pista.

O motorista perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e colidiu de frente com um caminhão que vinha sentido contrário.

A frente do Uno ficou parcialmente destruída. O motorista e a passageira - a mãe dele de 80 anos - e foram socorridos por uma ambulância da Prefeitura de Lajinha ao hospital daquele municipio.

O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu foi acionado.

Apesar dos danos causados ao veículo, Cabral e sua mãe foram atendidos no Pronto Socorro de Lajinha com ferimentos leves.

A Polícia Militar Rodoviária registrou o acidente e controlou o trânsito, que ficou interrompido até que a carga de bois, fosse transferida para outro caminhão e os veículos retirados da pista.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.