Portal Caparaó - PM recupera bicicleta furtada e prende autor
Segurança

PM recupera bicicleta furtada e prende autor

23/01/2016

ESPERA FELIZ (MG) - Um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar no Córrego Santa Cruz, zona rural do município de Espera Feliz, na manhã do dia 18 de janeiro, após ter furtado a bicicleta de uma mulher.

A vítima disse que deixou sua bicicleta estacionada próximo a varanda de sua residência para socorrer sua mãe que passava mal e ao retornar percebeu que havia sido furtada.

Um cidadão foi apontado como suspeito, pois já é conhecido pela prática deste tipo de delito. O pai do rapaz procurou a PM e informou o local onde o filho havia deixado duas bicicletas.

Os materiais foram encontrados, sendo uma delas a bicicleta da vítima. Uma testemunha ainda informou à PM que teve alguns bens furtados pelo mesmo indivíduo.

O autor foi localizado, preso e conduzido à Delegacia, onde foram tomadas as demais providências.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.